Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

 

DIA DO PAI


Muitas felicidades a todos os pais do mundo, especialmente aos PAIS dos meninos e meninas da turma 19.



Os alunos da turma 19 escreveram alguns poemas. Aqui ficam dois deles.


Um poema para ti

 

Querido paizinho:

 
Eu sei que às vezes
me porto muito mal,
mas eu amo-te à mesma.
Eu sei que és o tal.
 
Só durmo contigo
porque te amo.
Não há coisa que tu não consigas.
És o melhor pai do mundo!
 
Carlos - 2º ano
 
 
 
 
 
Querido pai:
 
Eu sei que gostas de mim
Como eu gosto de ti.
 
Gosto de jogar ao pião
principalmente com o teu coração.
 
Pai, cuida de mim
até ao fim.
 
Gostas muito de descansar
e nunca vais desmaiar.
 
És um herói muito forte
vais viver até à ponta do norte.
 
Lúcia - 2º ano 

Sem comentários:

Enviar um comentário